domingo, 4 de março de 2012

Orquídeas

Hoje trago fotos de minhas queridas orquídeas a maioria das flores já publiquei anteriormente de outras vezes em que estavam floridas, fiquei uns dois meses sem maquina fotográfica, pois minha Sony Cyber-shot 7.2 apresentou um defeito que seria praticamente impossível recuperá-la, optei pela compra de uma nova  Nikon Coolpix L 120, ainda estou me adaptando à ela.Tenho várias coisas para fotografar, durante a semana quero apresentar novos trabalhos. Uma dica importante para quem quer iniciar uma coleção de orquídeas aqui no Mato Grosso comecem pela espécie Denphalaen ou Phalaenopsis que se adaptam muito bem em nosso clima quente, quanto ao substrato utilize casca de pinus ou fibra de coco em pedaços, não utilize nunca em pó pois favorece o aumento de doenças. Uma boa semana a todos.                                                                     





































"Pois o amor de Cristo nos constrange," 2 Corintios 5.14.                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário