domingo, 6 de maio de 2012

Exposição de orquídeas

Trago hoje para vocês o restante das fotos que tirei na exposição de orquídeas, tenho uma novidade estou aprendendo pintura em tecido, minha vida está bem corrida,  é apenas esse o motivo que não estou fazendo muitas postagens estou terminando alguns projetos e em breve vou mostrá-los para vocês, assim que parar de rebocar os panos de prato pintados, vou apresentá-los  aqui no blog, a princípio comecei a pintar para melhorar meus trabalhos em patch apliquê,  mas como acabei gostando vou procurar dar uma aprimorada. Fiquem com Deus, uma boa semana cheia de novos projetos, e vivam intensamente cada dia, coloquem amor em tudo que fizerem e não esqueçam de agradecer ao Senhor por cada manhã e cada anoitecer, pois fomos presenteados com vida, então vivamos da melhor forma.   





















 Comprei está orquídea vermelha, muito linda com um perfume intenso, uma alegria ao aprecia-la todas as manhãs. 

Um comentário: