sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ausência

Estou impossibilitada de fazer novas postagens, pois meu monitor ficou com o fundo amarelado, e como minha filha está terminando monografia,  agarrou no computador e não larga nem para levar o monitor para ver se tem como consertá-lo, pensei em comprar um novo mas como tenho outras prioridades....minha orquídea que estava com botão já floresceu, também terminei o tapete e comprei uma palmeira fenix, muito linda onde amarrei umas mudas de orquídea hoje, está tudo na espera pois assim que as coisas voltarem ao normal mostro tudo para vocês, não vou colocar fotos agora pois não dá para mim visualizar com a mesma nitidez. Abraços e até breve.

"O homem não tece a teia da vida; ele é apenas um fio. Tudo o que faz à teia, ele faz a si mesmo". (chefe indigena de Seatle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário