terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos comemorar

        Faço esta postagem para comemorar os 1000 acessos ao blog, alguns devem pensar isto é muito modesto, um número insignificante,   mas a vida é para se festejar,  viver cada dia intensamente, aproveitar  cada momento que o Senhor nos proporciona, observar a variedade de cores que as flores, cada  uma com a sua peculiaridade, enche de alegria nossos quintais, sou uma pessoa privilegiada, pois um dia estava conversando com a Nair muito querida que passava roupa para mim, brinquei corremos tando fazemos nosso trabalho em casa, trabalhamos fora e nem nossas plantinhas perecem, pois é enquanto faço almoço lavo o feijão, o arroz as verduras e os legumes, uso uma dessas vazilhas de alúminio furadinha, tipo lava arroz, coloco um balde embaixo da torneira e está agua toda que é retida no balde uso para regar as plantas, só observamos a quantidade de água gasta para preparar o alimento quando passamos a mensurar ela desta forma.
        A propósito estas plantas todas  foram colhidas no meu quintal, podem observar através do artesanato que valorizo muito as cores, pois é, além de cultivar orquídeas gosto muito de rosas, gloxínias, onze horas, trepadeiras...sempre brinco, minhas idéias sempre estão a mil...gostaria de fazer muitas coisas, ás vezes esqueço que sou limitada pelo tempo, o dia se vai e não faço nada do que planejava fazer. Agradeço a Deus por cada manhã pois Tú és o Pai Celeste, que me sustenta, dando graça a cada dia, força para caminhar e sabedoria renovando a alegria em meu coração.  Muito obrigado a todos meus seguidores e as pessoas que sempre passam por aqui.































Nenhum comentário:

Postar um comentário